Ovnis existem?




Um pouco de história!





A historia de visita de ovnis e aliens na Terra vem de muito antes
do nascimento de Cristo. Um desses relatos diz respeito a civilização egipcia. Várias figuras foram encontradas dentro da piramides, que mostram uma tecnologia nunca vista, como mostra a foto (real) abaixo, que ilustra uma lâmpada de um tamanho grande, acionada por uma "pilha" nuclear encontrada dentro de uma piramide:

Note-se que a serpente ( que claramente estiliza um filamento) era, por
assim dizer, "alimentada" pela energia gerada pelo desconhecido artefato. Obviamente que tal tecnologia, teoricamente impossível de existir há muitos milênios atrás, veio de algum lugar. Mas de ONDE exatamente?
Na idade média há muitos relatos de ovnis, até mesmo em pinturas feitas por renascentistas

Foto original de um pintor renascentista.


Pode se notar 3 ovnis que eu circulei para melhor vizualização.
Houve relatos de aparição de ovnis durante a segunda guerra mundial.
Naquela época, pilotos alemães e norte-americanos não raro encontravam artefatos luminosos na atmosfera, aparentemente perseguindo e observando seus aviões, com manobras incompreensíveis e inconcebíveis para a tecnologia terrestre na época. Foram aviadores da 415ª Esquadra de Caças Noturnos dos Estado
s Unidos que perpetuaram a expressão "Foo-Fighters" (ca
ças-fantasma).Os Foo-Fighters, com altas velocidades e driblando os radares, espalhavam o medo em ambas as partes. Os Aliados acreditavam serem armas alemãs, enquanto a Alemanha acusava serem inventos norte-americanos. A comprovação
de que nunca foram armas de Guerra só veio após o término do conflito, quando os Aliados puderam entrar nas bases militares da derrotada Alemanha e lá nada encontraram.

Foto original daquela época.


Agora a foto com os supostos ovnis circulados!
Nos dias atuais muitas pessoas postam videos e fotos de supostos ovnis aliens.Porem muitos não passam de bonecos como na foto a seguir:


Embora o cenario onde estava a ser feita a suposta autópsia aparenta-se ser da época do caso Roswell(1947) desde o relógio á mesa onde estava o "corpo",tudo tinha sido feito antes de 1947 mais ouvi duas coisas em especial que desmarcou o fato de ser verdade,que seria a forma como o "médico"agarra a tesoura para a autopsia, e a reação da pele daquele ser tinha ao redor ao ser cortada,era uma autentica borracha, e o camera é extremamente amador!
Confira nesse video a autopsia e tire suas proprias conclusões!





1 comentários:

Unknown disse...

eu acho qui, essas armações sem fundamento, só servem pra dar ainda mais falsas convicções aos séticos de plantão,para propagarem seu maldito egoismo de pensarem em ser os únicos neste infinito universo...

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons