Tsunami natural ou seria fabricada?











As Tsunamis seria um fenômeno criado ou natural?

Tumblr_lhwjqnvooc1qd64vq_large
Imagem do Tsunami no Japão
  Em Dezembro de 2004 o mundo se viu chocado com um dos maiores desastres naturais do planeta, o tsunami que devastou parte da Ásia e da África, e as ondas chegaram a 800 km com a velocidade de um jato comercial, o numero de mortos passaram dos 3000 mil.
Semanas depois histórias conspiratórias relatam que as ondas gigantes seriam uma catástrofe , fabricada há duas hipóteses: uma relata que em 21 de Fevereiro de 1978 um submarino núclear norte americano teria afundado e em seu interior teriam 8 ogivas núcleares, o acidente teria acontecido no oceano Pacífico, não sabendo o local exato. Este caso foi mantido pela marinha americana como secreto, e a missão de resgate das ogivas foram suspensas.
Em  Setembro de 2003 os astrônomos do programa de pesquisa de asteróide que situa-se no estado do Novo México (EUA) anunciaram que um asteróide poderia vir a colidir com a terra no ano de 2014 depois, porém, depois de alguns dias de seu pronunciamento os pesquisadores voltaram atrás e disseram que as chances seriam mínimas, é então aí que as histórias se colidem, a conspiração relata que líderes de várias nações viram como a única solução detonar as 8 ogivas que estavam no fundo do oceano pacífico, para que o eixo da terra mudasse cerca de alguns milímetros e assim as mortes que foram causadas pelas ondas gigantes seriam menor do que a extinção da raça humana.

 - Bom esse é apenas um relato de uma conspiração criada na Internet, eu como pessoa realmente não acredito que alguém poderia criar isso no mundo e conseguir matar tanta gente, isso se chama apenas força da natureza,  aquele que nos rege e nos radicaliza, como se quisesse dizer através de fenômenos naturais: "vocês estão destruindo o seu lar".

Tumblr_lhwm6c05vm1qa04wlo1_500_large











                  fonte:Superinteressante

Sobre o Autor:
Andréia (Andy) 18 anos fundadora do blog desde de criança apaixonada pelo assunto, pesquisadora assídua.Estudante de artes plásticas e adepta a arte grafica.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário è sempre muito bem vindo!
Mostre sua opinião.


Não se esqueça de ler as Políticas do blog.


Caso queria conversar com um de nossos administradores acesse nossa pagina de Contato


Muito obrigado!


Esperamos que tenha gostado de nosso conteúdo.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons