Políticas






Política de comentários
 Todos os comentários postados serão moderados diante das regras do blog Mistérios da humanidade 
® por seus administradores.Serão excluidos aqueles ao qual não seguirem esse regime.Destacam eles :

  • Falta de pudor: Xingamentos e ataque direto a outros leitores não serão aceitos.
  • Spam e links: Comentários nos quais forem spam serão DELETADOS.É proibido colocar links no corpo do comentário, a punição é a exclusão.

  • Pedido de banner e parceria: Só responderemos os pedidos de parceria se forem enviados pela pagina de contato que será enviada automaticamete para nosso e-mail.

  • Criticas e sugestões: São aceitas sim! mas não nos comentários, e sim na forma de e-mail (no menu acima na opção CONTATO) será respondido por nossos administradores.

  • Duvidas em relação ao regulamento de comentários.

  • Será aceito perguntas?
    Claro.Responderemos através da mesma ferramenta de "comentário".

  • Meu e-mail aparecerá para os outros usuários?
       Não! nem para nós administradores é restrito e privado.
  • Posso personaliza o meu comentário?
       Sim.Poderá personalizar e coloca fotos.

Política de conteúdo replicado
O blog Mistérios acredita no respeito que nossos parceiros tem em replicar nosso conteúdo através de seus sites/blog.Não usamos qualquer ferramenta que possa impedir a qualquer um de copiar nossos artigos , aqui no blog usamos e abusamos da confiança de nosso leitores para que isso não aconteça. Termos de uso :
  1. Poderá haver a ampliação do conteúdos com citações ao blog e claro o link do blog como fonte do post.
  2. Qualquer tipo de plagio será primeiramente comunicado e depois denunciado através da Lei de direitos autorais.Caso não resolva entraremos com um pedido a justiça para que nossos direitos sejam protegido por isso sejam originais.

Política de privacidade
Nem um dado de qualquer visitante será exposta nem para outros leitores e para nós administradores exemplo:e-mail no preenchimento do formulário de comentário (não nós responsabilizamos por e-mail que chegaram em nosso e-mail que apenas os nossos administradores tem acesso é por e-mail deixados no corpo do comentário).Fotos e etc serão de responsabilidade de quem nos enviou e assim sabendo que podemos sim publica-la no blog exemplo:
-um leito manda uma foto de sua autoria , através de nosso contato e peça para que nos o divulguem  pois acha de importância maior para blog.

 
Powered by Blogger | Printable Coupons